segunda-feira, 11 de julho de 2016

5 hábitos diários que vão levar você ao sucesso em vendas

#1. Ser paciente

Cada cliente tem a sua própria maneira de tomar suas decisões. Eles têm o seu processo e sua velocidade na hora de decidir.
Encurralar ou pressionar seus clientes para comprar é como puxar as mudas de uma planta para que ela cresça.
Enquanto você estiver disposto a ajudar um cliente, você deve se recusar a ficar frustrado quando eles não compram tão rápido como você queria.
A paciência vai ajudar o vendedor a enxergar o momento exato de pedir a venda. E, por conta disso, ele vai conseguir a venda que os outros não conseguem.
Espere pela hora certa

#2. Seja comprometido

Os clientes precisam confiar que você está disposto a fazer o que for preciso (legal e eticamente) para que eles sejam bem sucedidos.
Por isso, o vendedor deve acompanhar seu cliente, independente dos compromissos que ele tenha, até garantir que ele tenha feito a melhor escolha possível.
Um bom vendedor não vai desistir até que esteja claro que você não pode ajudar o seu cliente.
O vendedor precisa estar comprometido com ele mesmo e com o cliente.
Porque se ele está comprometido apenas com ele mesmo, esquece de servir o cliente, e se está comprometido apenas com o cliente, esquece a hora de parar, a hora de ceder, ou até mesmo, a hora de dizer não.

#3. Fique entusiasmado

O entusiasmo é contagiante, e por isso você precisa estar entusiasmado consigo mesmo, com a sua empresa, produto e clientes.
Para se manter entusiasmado, coloque em prática o seu desejo de ajudar as pessoas a melhorarem suas vidas, e assim, criar mais riqueza e sucesso para todos.
É justamente o seu entusiasmo quando fala do seu produto, da sua solução e de tudo que pode fazer para ajudar o seu cliente que vai contagiá-lo para que ele queira saber mais sobre o que você faz.
Isso vai ajudar você a seguir em frente: porque os vendedores de verdade exalam entusiasmo contagiante sobre o que fazem.

#4. Seja curioso

Ser curioso significa estar vivo para os mistérios e enigmas da vida. Cada cliente e cada situação é diferente e tem algo importante para ensinar.
Por isso, é preciso manter olhos e ouvidos abertos para qualquer conhecimento que possa ajudar qualquer vendedor a servir melhor e ajudar os clientes a serem bem sucedidos.
A curiosidade vai ajudar você a manter sua inteligência em dia, se manter à frente da concorrência, e principalmente ser um verdadeiro portador das boas novas, que deve ser a missão de todo vendedor.

#5. Seja corajoso

Como vendedor, você precisa ter a coragem de assumir os riscos necessários para expandir o seu negócio, mesmo em face de enormes probabilidades.Não sacrifique suas metas e ambições para conseguir uma falsa sensação de segurança.
Não tome o caminho mais fácil quando sabe que o caminho mais espinhoso vai levar você para seus objetivos.
Os atalhos sempre vão levar aos lugares onde as pessoas já estiveram. Pegue o caminho mais difícil, aprenda a vencer o medo, e não se deixe vencer.
fonte agendor

Nenhum comentário:

Postar um comentário