terça-feira, 10 de novembro de 2015

Loja virtual 4 dicas.


1- SITEUma das principais perguntas que recebemos nessa área é: Quanto custa e como faço para ter o meu site?
Na prática, é algo que varia MUITO! Pensando no modelo da loja física por exemplo, podemos ir de um carrinho na praia até uma Apple Store na 5a avenida de Nova York.
E da mesma maneira que dificilmente você vai começar com uma mega loja, vale a pena começar pequeno na internet e aos poucos construindo uma estrutura mais parruda.
Uma solução bem simples e funcional para quem quer dar os primeiros passos na internet é o www.maspsolutions.com.br
Site para contratar o seu site de forma barata e hospedagem acessível .Registro la o seu domínio próprio www.minhaempresa.com.br, por exemplo) e caixas de e-mails gratuitamente (contato@minhaempresa.com.br, por exemplo).
Os valores desse serviço começam em R$22,00 por mês, o que convenhamos, é praticamente de graça! Veja mais aqui.
2- loja virtual
No momento em que seu site começa a ganhar movimento e você precisa de funcionalidades mais avançadas, como carrinho de compras e integração com meios de pagamento, chegou a hora de evoluir para um sistema mais especializado.
Da mesma maneira que sua loja não precisa ser gigante desde o primeiro dia, a dica aqui é começar com sistemas simples, para permitir que você ganhe familiaridade com a ferramenta antes de partir para algo mega complexo.
Por isso, para quem está montando a primeira loja virtual, recomendamos muito o e-Commerce.
Além da facilidade de configuração, ele é facilmente integrável com diversas ferramentas do mercado, como comparadores de preço, meios de pagamento, Correios, etc.
Os planos são flexíveis.
3- e-mail corporativo
Todo mundo que tem certa experiência no mercado sabe que transformar o cliente em freguês é de longe, a melhor forma de crescer mais rápido. Além de comprar repetidas vezes, o freguês satisfeito te ajudará com o boca a boca, trazendo ainda mais fregueses felizes.
No mundo online, uma ferramenta poderosíssima, mas que precisa ser usada com cuidado, é o e-mail marketing.
Como é algo simples de usar, muitas empresas saem enviando e-mails para pessoas que nunca demonstraram interesse em receber aquilo, o chamado SPAM, que é algo extremamente ineficaz.
Se você ainda não usa o e-mail marketing e quer dar os primeiros passos com uma ferramenta bem fácil de usar, solicite informações e um treinamento online AQUI 
4-Fazendo sua propaganda 
Agora que você montou sua loja na internet, fez suas primeiras vendas e está se relacionando com os clientes a partir do e-mail marketing, chegou a hora de ir ainda mais longe!
Em termos práticos, nossa recomendação é: para aparecer na internet, você precisa aparecer no Google. Ponto final.
Além do destaque que aos poucos você ganha na busca orgânica, através do chamado SEO (Search Engine Optimization, veja mais aqui), o Google te permite anunciar nas páginas de busca quando seus clientes estiverem procurando por produtos que você vende, através do Google AdWords.

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