Atendimento Cinco Estrelas Autor: Inghilleri, Leonardo; Solomon, Micah Editora: Saraiva Categoria: Administração / Administração Geral I.S.B.N.: 9788502200692 Cód. Barras: 9788502200692 Reduzido: 4863622 Altura: 21 cm. Largura: 14 cm. Profundidade: 1,2 cm. Acabamento : Brochura Edição : 1 / 2013 Idioma : Português Número de Paginas : 248
ATENDIMENTO CINCO ESTRELAS
Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de hospitalidade em renomadas empresas, como Disney e Ritz-Carlton, os autores mostram que, ao conquistar os clientes, a recompensa para a sua empresa fica muito além do retorno financeiro. Faça você à diferença, leia este livro e crie relacionamentos fiéis e duradouros com os seus clientes! |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário