
A Lógica do Consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos
Formato: Livro
Autor: LINDSTROM, MARTIN
Tradutor: LINO, MARCELLO
Editora: NOVA FRONTEIRA-
Assunto: ADMINISTRAÇÃO - MARKETING
ISBN: 8520922171
ISBN-13: 9788520922170
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 23 x 16 cm
Peso: 0,305 kg
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2009
Número de páginas: 208
Formato: Livro
Autor: LINDSTROM, MARTIN
Tradutor: LINO, MARCELLO
Editora: NOVA FRONTEIRA-
Assunto: ADMINISTRAÇÃO - MARKETING
ISBN: 8520922171
ISBN-13: 9788520922170
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 23 x 16 cm
Peso: 0,305 kg
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2009
Número de páginas: 208
A LÓGICA DO CONSUMO
Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário