Chegamos a um ponto tão alto de exigência por parte de nossos clientes que voltamos a ter como maior diferencial a credibilidade de nossa marca.
Nossa credibilidade é produto de seis fatores determinantes , sendo que os mesmos se interligam :
1 CONFIANÇA.
2 AUTENTICIDADE.
3 TRASNPARÊNCIA.
4 ATENÇÃO AO CONSUMIDOR.
5 RECEPTIVIDADE.
6 CONFIRMAÇÃO.
A partir do momento que o cliente tiver confiança ele terá liberdade para depender da nossa marca ;
Quando somos autênticos o cliente nos enverga como empresa consistente e genuína;
A transparência é indispensável para construção de uma marca respeitada e lembrada como referencia .( o bom vendedor não fala tudo porém o ótimo vendedor fala sempre a verdade );
Atenção ao consumidor , lembre-se dois ouvidos , dois olhos e uma narina com duas entradas e apenas uma boca, domine a venda , não seja um papagaio sem freio , escute muito bem seu cliente , o veja como ninguém e sinta o cheiro de suas necessidades , fale apenas o necessário para o SIM;
A receptividade aqui citada se reporta a como a empresa reage ao FEEDBACK de seus clientes , em 2006 o WALL-MART teve graves problemas por não dar a devida atenção ao FEEDBACK de seus clientes, havia um sistema online de sugestões por DVD’S , quando um cliente solicitava informações sobre filmes relacionados com alguma coisa da raça Negra , o sistema indicava a série O PLANETA DOS MACACOS,um dos clientes informou ao SAC que por sua vez não deu a atenção necessária ao FEEDBACK do cliente , o resultado só não foi mais desastroso devida a rápida ação no meio da polemica gerada , entretanto a polemica poderia ter sido evitada , esteja pronto e de antenas esticadas para o FEEDBACK de seus clientes ;
A confirmação é o grupo de “verdades”da nossa marca que registramos através de nossas atitudes , estas verdades podem ser positivas como também negativas e nosso cliente é o proprietário da balança!!!!!!!!
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